quinta-feira, setembro 20, 2007

Adenda

Aqui há uns tempos escrevi sobre a vergonhosa prestação da selecção da FPF sob o comando do sr. Scolari, em 2006. Vejamos agora como correram as coisas em 2007.

(o) Portugal 4 x 0 Bélgica
(o) Sérvia 1 x 1 Portugal
(o) Bélgica 1 x 2 Portugal
(p) Kuwait 1 x 1 Portugal
(o) Arménia 1 x 1 Portugal
(o) Portugal 2 x 2 Polónia
(o) Portugal 1 x 1 Sérvia

O começo nem foi mau, com 2 vitórias sobre a medíocre Bélgica. O empate na Sérvia foi um mal menor. Depois veio o descalabro, que dispensa comentários.

7 jogos
2 vitórias
5 empates

Uma vergonha, passe o eufemismo. Não me lembro de uma qualificação destas desde o início da década de 90 do século XX, com o grupo mais fácil de que há memória, sem nenhuma selecção das grandes como opositora. Mas para a FPF está tudo a correr bem...

1 comentário:

Anónimo disse...

Caros Amigos

Venho com este post realizar uma visita de cortesia. Inaugurei ontem um site temático sobre o Sporting Clube de Portugal e parece-me correcto e de bom-tom vir apresentar os meus cumprimentos tal como apresentar-me.
Por Favor não confundam este post com SPAM pois voltarei decerto a participar neste fórum e garantidamente não voltarei a falar no meu site para que não haja confusões.

Na realidade somos todos Sportinguistas e num âmbito intersites penso que deveria existir mais cordialidade e por isso aqui dou o meu primeiro contributo a esta ideia.

Espero a vossa visita tal como vos visitarei, tal como vos referenciarei como um site de qualidade temática Sportinguista.

Saudações Leoninas

http://www.sporting.planetaportugal.com

moderador@sporting.planetaportugal.com