quinta-feira, novembro 02, 2006

Pávlov explica

Sim, eu devia vir aqui escrever que estava muito contente com a jornada europeia das equipas portuguesas. Mas não. Francamente, é-me relativamente indiferente a carreira das outras equipas portuguesas na UEFA. O que me interessa é a carreira do Sporting. Mais nada. Só não sou totalmente indiferente aos resultados dos outros por causa da maçada do "ranking" da UEFA, e porque isso pode beneficiar o Sporting em anos que corram pior. Tirando isso, estou-me nas tintas. Vejo os jogos por curiosidade, e nem sempre me é fácil decidir por quem torcer. Claro que quando de um dos lados está uma equipa de verde e branco (ou qualquer outra combinação de verde), essa é sempre a minha favorita. E se estiver uma de vermelho, essa é sempre um alvo a abater. Não tenho culpa. Como já disse, Pávlov explica. Tenho dito.

Sem comentários: