terça-feira, novembro 21, 2006

Pávlov de novo

Pávlov ataca de novo. Eu bem tento permanecer indiferente ao jogo de hoje dos lampiões, na Liga dos Campeões. Torcer por eles estaria sempre fora de questão, até porque não sofro de patrioteirismo barato, daquele que confunde futebol com valores mais altos. Mas podia ficar indiferente, como fico em relação aos morcões. Mas não. Qual cãozinho de Pávlov, não consigo resistir a torcer pelos leões. De Copenhaga, neste caso.
P.S.: na improbabilíssima hipótese de haver quem não saiba o que raio é isto do Pávlov, aqui fica a informação (procurar parte dos reflexos condicionados). Sei lá, eu aprendi numa daquelas enciclopédias para miúdos, tinha uns 8 ou 9 anos, mas como o ensino anda ao nível do 1+1=2, nunca se sabe.

2 comentários:

Anónimo disse...

Caro amigo!

Só para te dizer que nao escreves para o umbigo! Há mais pessoas do que julgas a ler-te! Continua por favor, tem sido uma delícia! :)

Abraço!

André . أندراوس البرجي disse...

Olá! Obrigado! Eu também me tenho divertido imenso a escrever ;)