quarta-feira, novembro 22, 2006

Derrotas imorais

O Sporting desperdiçou hoje a oportunidade de passar aos oitavos de final da Liga dos Campeões, ao perder, em Itália, com o Inter. Não me serve de consolo o facto de, até agora, o Sporting não ter sido em jogo nenhum inferior aos seus adversários. Não me serve de consolo os apurados serem os poderosos Bayern e Inter, duas das equipas mais fortes do mundo, mesmo que o Sporting tenha sido claramente superior a ambos em 3 dos 4 jogos - no outro, o de hoje, foi equivalente. Não me servem de consolo os azares do jogo de hoje, com duas lesões seguidas (uma provocada pelo carniceiro nazi Materazzi), nem o facto de 2 dos 3 avançados (o Bueno não conta) estarem impedidos de jogar. Nada disto me serve de consolo. Fico triste com a derrota, não arranjo desculpas, não me consolo com justificações. Perdemos, e acabou. Agora é garantir o 3º lugar, e atacar a Taça UEFA. Força Sporting!

Sem comentários: