domingo, outubro 01, 2006

Monsieur d'la Palisse est mort, il est mort devant Pavie, un quart d'heure avant sa mort, il était encore en vie!

Diz o Jesualdo que o jogo dos morcões com o Braga é "normal porque surge numa sequência de jogos que temos de fazer no campeonato e no trajecto do Porto. Especial porque o Porto tem 12 pontos, está à frente e porque é a próxima etapa para solidificarmos a condição de líderes, havendo sempre a hipótese de nos distanciarmos dos nosso principais opositores." Essa é que é essa. Eu não teria dito melhor. Sim senhores. Eu até acrescentaria que hoje vou ter uma boa e má noite de sono. Boa porque estou efectivamente cheio de sono, e portanto dormirei que nem uma pedra. Má porque dormirei que nem uma pedra quando podia estar a fazer coisas mais interessantes. Claro que haverá sempre a hipótese de não dormir que nem uma pedra, o que poderá tornar a noite que se segue bastante especial. Por outro lado, amanhã será um novo dia, pois como ainda não aconteceu ele será sempre novo, nunca velho. E naturalmente o Sol nascerá a Oriente e descerá a Ocidente, embora haja sempre a possibilidade de não o vermos descer, ocultado por nuvens ou acidentes geográficos. Bom, vou mas é ler um pouco antes de ir dormir. Será uma leitura normal e especial. Normal porque é o mesmo livro de há umas semanas. Especial porque há sempre a hipótese de avançar bastante e portanto atalhar o tempo que me falta para o acabar. Não, espera, agora baralhei-me.

Sem comentários: