quinta-feira, outubro 26, 2006

Alguém me pode fazer um desenho?

Então vamos lá ver se nos entendemos. O Miccoli tentou agredir um jogador do Estrela, tendo inclusive corrido atrás dele, bufando pelas ventas e ostentando um ar ainda mais neanderthalesco do que o normal. O árbitro, cumprindo as regras, mostrou-lhe um cartão amarelo, que por acaso era o segundo. Pronto. Até aqui isto faz sentido. Poderão dizer que a criatura sofreu falta primeiro. É possível. Mas as regras dizem que tentativas de agressão são desculpadas se houve falta prévia? Parece-me que não. Então até aqui faz tudo sentido. Mas agora vêm os lampiões dizer que foi erro técnico, e que o Xistra mandou a criatura para a rua de propósito. É esta parte que eu não entendo, e se alguém me puder fazer um desenho e enviar, agradeço, que eu sou de entendimento fraco.

Sem comentários: