terça-feira, agosto 07, 2007

I love you too honey


Segundo A Bola, David Beckham vai contracenar com Robbie Williams na série Desperate Housewives / Donas de casa desesperadas. Não é novidade para ninguém que Beckham foi para os EUA não tanto com a intenção de jogar à bola como de seguir uma carreira artística. O que ele não podia ter previsto é que lhe iam dar um papel tão adequado, na estreia: ele e Robbie desempenharão o papel de um casal gay. Não vai, portanto, ser preciso pedir muito aos rapazes. Beckham já passou pela fase de pintar as unhas dos pés, dando como desculpa ter uma unha negra, e passa mais tempo a arranjar o cabelo e colocar os acessórios do que uma adolescente de 15 anos. Portanto, nada de novo. Não terá dificuldade em desempenhar o papel. Já Robbie Williams, que recentemente afirmou que para ele o amor não tem sexo e que admitiria amar um homem (estratagema velho como a Sé de Braga usado pelos gays com vergonha de se assumirem ou que são sem o saberem), nem precisa de estudar o papel. Está-lhe no sangue. Felicidades aos dois. De qualquer maneira só se estraga uma casa. E, Victoria, filha, cuida-te que cheira-me que isto vai dar molho. No pun intended.

2 comentários:

Anónimo disse...

Que sejam felizes :)

Ainda assim, a homossexualidade é mais velha que a Sé de Braga e não tem nada de mal (para quem gostar!!!)

Eu é que fico tristinha porque não me importava de dar uma trinca no beckam...

André . أندراوس البرجي disse...

Eu também acho que não tem nada de mal. Só me chateiam os que são e não têm coragem para assumir. Esperemos que o Robbie ganhe tomates! Já o Beckham é um caso perdido.