sexta-feira, dezembro 08, 2006

Quid noui?

A antiga alternadeira e amante de Morcão Pinto da Costa, Carolina Salgado, revela numa auto-biografia (que esperemos esteja classificada para maiores de 18 anos) que o presidente dos Morcões compra árbitros e combina jogos, citando, entre outros o nome de Martins dos Santos. Juras? Olha, é uma supresa de que ninguém estava à espera. Logo o Martins dos Santos. Ai que grande surpresa. Nem estou ainda em mim.

A antiga alternadeira revela também que o Mourinho afinal sempre rasgou a camisola do Rui Jorge, depois do já célebre jogo que ficou empatado 1-1. Que coisa, um homem tão civilizado e tão educado. Ah. Olha, por esta ninguém esperava. Ai que grande surpresa. Ainda nem me recompus.

Acho que me vou deitar a ver se recupero. São surpresas a mais para um só dia.

1 comentário:

Anónimo disse...

AHAHAHAHAHAHAHHHAHAHAH

Eu vou fazer o mesmo, que demência! :P