quarta-feira, abril 18, 2007

Retorno

[Dürer - O filho pródigo]

Tenho andado ausente, eu sei. Mas tem sido por bons motivos. Valores mais altos se têm levantado. No entanto, a pedido de várias famílias (a sério, não era preciso mandarem tantas galinhas nem tanto azeite) voltei. Tenho acompanhado este bom final de época do Sporting com alegria e devoção. E sempre presente em Alvalade. De resto eu estou sempre presente em Alvalade, mesmo nos maus momentos. Não me passaria nunca pela cabeça voltar as costas à equipa nos momentos maus. Mas isso sou eu. E como gosto mesmo do Sporting e me deram educação em casa, não assobio nunca a minha equipa (ainda alguém me há-de explicar o conceito de assobiar a própria equipa, enervando-a e fazendo-a jogar pior). Não levantei ainda a toalha que tinha deitado ao chão. Acho que será muito difícil ganhar a Liga. Mas enquanto há vida...

Sem comentários: