sexta-feira, setembro 29, 2006

Habemus convocatoriam

Há por aí muita gente surpreendida com a convocatória do senhor Scolari. Eu não percebo onde está o espanto nem a imprevisibilidade. Já se esqueceram dos Rogérios Matias e Luíses Loureiros antes do Euro'04? Não quero com isto desfazer na qualidade dos novos convocados. Nunca o faria, até porque nunca tinha ouvido falar deles. Quanto à não convocatória de Moutinho e Quaresma, também não vejo onde está o espanto. Quanto ao Quaresma não posso garantir, que não vejo jogos do seu clube, mas o Moutinho até está em óptima forma e a jogar muito bem - como é que o senhor Scolari o poderia alguma vez convocar? A mim o que me espanta verdadeiramente é o Carlos Martins não ser convocado. Está lesionado, dir-me-ão. Mas desde quando isso tem sido impeditivo para o senhor Scolari convocar alguém?

P.S.: eu sei que o latim do título é macarrónico. O correcto seria "habemus conuocationem". Mas assim fica mais giro.

Sem comentários: