terça-feira, fevereiro 27, 2007
Diferenças de comportamento
sábado, fevereiro 24, 2007
Não há pachorra
Acabou-se, já não tenho mais toalhas em casa, está tudo deitado ao chão. Assim não vale a pena. Vai um gajo a Alvalade fazer um sacrifício enorme, a escorrer ranho por todo o lado ainda a recuperar de uma gripe, para ver aquela desgraceira? Não, com franqueza. A minha vontade até era sair logo ao intervalo, mas o meu sportinguismo é mais forte (eu sou dos tais que mesmo a perder por 0-5 aos 90 minutos não arredo pé até ao apito final). Enfim. Acabou. Agora é lutar pelo segundo lugar. A sério, não há pachorra. É que se ao menos tivessem jogado alguma coisa que se visse...sexta-feira, fevereiro 09, 2007
Assim sim
domingo, fevereiro 04, 2007
Pela boca morre a perca
Dizia o Morcão Jesualdo, antes das inenarráveis férias de Natal da liga, que não haveria grandes "percas". Mas pelo que se tem visto a "perca" foi mesmo muito grande para os morcões, que já levam 3 derrotas em 4 jogos, desde que a normalidade competitiva foi retomada.
Bueno Bueno Bueno Bueno
Se, aos 60 minutos do jogo de hoje, alguém me dissesse que o Sporting ia acabar o jogo a golear e a dar espectáculo, eu não acreditava. E se me dissessem que o Bueno ia marcar 4 golos (quatro!), eu telefonava para o 112 e mandava internar o visionário. Mas foi isso mesmo que aconteceu. Paulo Bento mexeu na equipa, arriscou e ganhou. O jogo foi ganho com as três substituições: Pereirinha, Romagnoli e Bueno. Esperemos que não tenha sido apenas um fogacho, e que Bueno se afirme definitivamente. E esperemos que Paulo Bento perceba finalmente que Liedson não é jogador para "penalties". Falha praticamente tantos quantos marca.
Enganei-me
sábado, fevereiro 03, 2007
Como diz?
Anda por aí toda a gente a dizer que os lampiões mereciam ganhar o jogo de ontem com o Boavista. Acho espantoso. Desde quando é que os lampiões merecem ganhar algum jogo?
Subscrever:
Comentários (Atom)
